terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

MAIS TENDA NO DP!!!! NÃO PERCAM!


Tenda Eletrônica: madrugadas de bpm em pleno carnaval

04/02/2009 12h43 Música

Já é tradição: há oito anos as madrugadas do carnaval do Recife viram uma rave às margens do Rio Capibaribe, no Cais da Alfândega. Este ano, os organizadores da Tenda Eletrônica prometem que não será diferente. Até o sol raiar, DJs do Brasil e do mundo comandarão as pickups da sexta-feira (21) até a terça-feira gorda (24). Sempre, depois de meia-noite.

Além dos bmps, a madrugada da Tenda Eletrônica oferece um desfile de moda por dia revelando novos nomes da moda pernambucana. Na passarela, Carol Azevedo, Imã de Doido, Ballux e Baltazax. A partir das 21h.

A abertura será comandada pelo pernambucano Leo Loyo que promete animar o começo da madrugada com um set trance/progressivo. Em seguida, a badalada DJ alagoana Lyah assume as pickups com bastante electro-house. No domingo de carnaval, o DJ Pêu e o chileno Vicente Sanfuentes, que responde pelo Original Hamster, invadem a pista de dança com uma mistura de hip hop/ funk/ rock/ pop/ techno e folk. Nas duas primeiras noites, a VJ Dream Loading de Pernambuco comanda as projeções do evento.

A madrugada do terceiro dia traz o jornalista e produtor francês Rémy Koupa Kopul que desde a década de 70 mantém uma ligação forte com a música brasileira. RKK foi convidado pelo DJ Dolores para dividir as pickups da segunda-feira da Tenda Eletrônica. Nesta noite espera-se miami bass, funk carioca, brega, crianda, etc. A responsabilidade de abrir o último dia do evento, a terça-feira de carnaval, fica nas mãos do duo paulista Tigre Dente de Sabre, do alemão DJ Joel e do pernambucano DJ Nêgo Nu. As duas últimas noites trazem, ainda, o VJ Umbral (PE).

Nenhum comentário: