quinta-feira, 15 de outubro de 2009

A BALLUX NÃO FECHOU!!!





Queridíssimas clientes e queridíssimos tb,

A Ballux não fechou na Creperia, so nos mudamos temporáriamente para o PETIT BISTROT, nosso espaço gastrô. Fica na 17 de agosto, em frente a Praça de Casa Forte. Uma casinha azul, fofinha, cheia de delicias, inclusive a loja com outras marcas. MIMO, LIXIKI, TODA MINÚCIA, RAQUEL MORAES, GLEIDE BEIRÓ, GERÔNIMO BARRETO e já já chega mais novidades.

FUNCIONAMENTO: SEG A SEX - 12h às 18h / DOM E FERIADOS - 10h (com brunch) às 18h
Entra no blog pra conferir - petitbistrotrecife.blogspot.com

BJKS
GERMANA

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

PEGANDO CARONA COM OS MACAQUITOS... AI VÃO MAIS CLIENTES ARRASANDOOOO

LINDAS DE MORRER!!!!


OLHA A BALLUX FAZENDO SUCESSO COM SEUS MACAQUITOS

Até em Angola foram parar, kkkk. Sil e cia, vcs ficaram lindas.
E Flavinha tenho certeza que arrasou.
Valeu meninas, a gente adora ver vcs felizes com as nossas roupitchas.
bjs
Germana


MAIS SAPATINHOS NOVOS, SÓ QUE DE BEBÊS

FOFOLETES DAS MAMÃES, LINDOOOOOS!!! NA BALLUX NOVA A PARTIR DO DIA 5 E NA CARACOL, NA RUA AMÉLIA. AH, TAMBÉM ACEITAMOS ENCOMENDAS.
BJKS
GERMANA




quarta-feira, 16 de setembro de 2009

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

OLHA A BALLUX AI, GENTE!!!!

A gente acha que quando a pessoa vai sair numa matéria de uma revista escolhe a sua melhor roupa, ou a mais bonita, ou a preferida, por ai...
Então, a gente ficou suuuuper feliz com as nossas clientes amigas fofas da silva, Carlinha e Ju, da Gruponove, que apareceram na revista NEGÓCIOS PE vestidíssimas com a nossa marca. Gente, arrasaram, parabéns pelos prêmios, pela competência, e pelo bom gosto, claroooo. kkkk.

Aliás, parabéns pra todos os ex-colegas, né? Pq mesmo que eu tenha dado somente uma passadinha, sinto o maior orgulho de ter trabalhado com vcs, viu?
Ai vai o link da matéria pra quem quiser conhecer um pouco mais de uma das melhores agências do Brasil.

http://www.revistanegociospe.com.br/?ENVC=864804&ENVM=792DCB8394A0AF15&ENVL=6AFB9074AEF0EFDC&ENVD=02C81153F100F57C24B89E84DB0C0E585F1794195B3BCA5D&ENVT=02C81153F100F57C24B89E84DB0C0E58E5ADEC052BCECB9DB39A6807616DBD7B




terça-feira, 25 de agosto de 2009

quinta-feira, 16 de julho de 2009

BALLUX TA NA 9a EDIÇÃO DO ESPAÇO GARIMPO



GENTE

O ESPAÇO GARIMPO DE FÉRIAS TÁ DEMAIS, E A GENTE TÁ COM A NOSSA MARCA LÁ JUNTO COM MAIS 29 MARCAS, DEMAIIIIIS.

NÃO DEIXEM DE IR, E AGORA NA PRAÇA DE CASA FORTE TÁ IMPREDÍIIIIIEL.

BJK
GERMANA

quinta-feira, 4 de junho de 2009

A BALLUX TA NO BACURAU!!! KKK, ADOREI O NOME!!




LEGAL O SITE!!!! VALEU! BJK. GERMANA
----------------------------------------

Nesta Quinta-Feira, dia 4 de Junho, rola festa de inauguração da Loja Ballux, na Creperia Montmartre ao lado do Mc Donald’s em Casa Forte.

A festinha começa cedo, e não é nenhuma balada, não… É apenas o encontro de clientes e simpatizantes da loja, que promete ter um estilo bastante despojado chic.

Começando no final de tarde, o DJ Eric vai botar uma sonzeira pra animar o ambiente, e serão servidos comes e bebes para a moçada bacana que chegar por lá.

Vá se curtir a loja, e estiver afins de bater papo com gente bacana antes da balada.

Ah… Tá… Não sabe se curte a loja? Visite seu blog em http://ballux.blogspot.com/

BALLUX NA BOLSA DE NOVIDADES!!! VALEU, CLÁUDIA!!!



Ballux Traz Moda, Decor e Referência ao Recife

Coisas para vestir, para presentear, para enfeitar, para decorar…coisas diferentes, nada de lugar-comum. Pelo jeito e pelo que contaram, é isso que deve ser a Ballux, novo espacinho para venda de coisas bacaninhas que abre em Recife amanhã (04/05). O lugar fica no bairro de Casa Forte, mesmo local onde funciona a Creperia Montmartre (portanto, também um local ótimo para encontrar os amigos e trocar idéias enquanto come um creme gostoso). Pelo que vi nas fotos, cor e criatividade serão a tônica da casa. Enfim…espero ir à abertura amanhã ou, ao menos, logo em breve para conhecer, comprar e dizer aqui quais foram minhas impressões. E se alguém conhecer antes, me diz o que achou, tá?

É HOJE QUE ABRIMOS A LOJA... OLHA NO JC.



VALEU, MARCELO, FLAVIA E CAROL! PERFEITO! ESPERAMOS VCS LÁ!

» MODA
Grife Ballux inaugura espaço
Publicado em 04.06.2009


Responsáveis por bazares com o Garimpo, as estilistas Germana Uchoa e Cecília Montenegro inauguram hoje o espaço de relacionamento da grife Ballux. Ateliê, loja e lounge num só lugar, fica anexo a Creperia Montmartre, em Casa Forte, e nele comercializarão suas criações tanto de vestuário quanto de objetos pessoais e peças de decoração, além de abrigar a realização de eventos divertidos. A balada começa a partir das 17h, ao som do DJ francês Eric. Rua Alfredo Fernandes, 61 (vizinho ao McDonald’s). Informações: Fones: 9952-5327 e 9139-9235.

domingo, 31 de maio de 2009

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

VIVA O REISADO!!!


A Ballux arrasou no desfile da Tenda, pelo menos a gente achou, kkkk. Dá uma conferida e diga vc mesmo o que achou dos looks em homenagem ao Reisado.


Bjks e valeu a força.
Germana