Tenda eletrônica põe Moda em destaque no Carnaval
Por: Redação - redacao@leiamoda.com.br
Divulgação
Ballux.
Há oito anos fazendo a programação dos alternativos do carnaval recifense com grandes DJs nacionais e internacionais, a Tenda Eletrônica apresenta, também, novas apostas da moda pernambucana no centro da folia. De 21 a 24 de fevereiro, a partir das 21h, as novas coleções de Carol Azevedo, Imã de Doido, Ballux e Baltazax passeiam pela passarela do evento sediado no Cais da Alfândega. A Tenda Eletrônica é idealizada pelo músico e produtor Felipe Galvão e conta com apoio da Prefeitura do Recife.
Inspirada por pintores, livros antigos e infantis, brechós, filmes e até embalagens, Carol Azevedo apresenta sua produção no sábado de carnaval abrindo a programação da Tenda Eletrônica. A estilista investe em bordados e trabalhos manuais na sua criação e promete mais uma coleção feminina e romântica. Para o domingo de carnaval, a Tenda traz Maria Esther e sua grife Imã de Doido, que vai apresentar uma coleção inspirada na artista plástica Cyane Pacheco, com desenhos que ressaltam a beleza e a funcionalidade das formas.
Voltada para quem gosta formas diferentes, alegres, misturas interessantes, diversidade e ousadia, a Ballux, marca das estilistas Germana Uchoa e Cecília Montenegro, desfila na segunda-feira. O último dia traz a BALTAZAX de Cássio Bonfim, que em breve inaugura sua loja na Rua da Aurora. A grife trabalha com moda masculina e se posiciona no mercado de forma original, marginal e inconformista. Nessa nova coleção, além das camisetas, há também peças exclusivas, incluindo bermudas, shorts, jaquetas, coletes e outros itens do vestuário contemporâneo masculino; peças com perfume streetwear e desenvolvimento inspirado na alfaiataria clássica.
Serviço
21 a 24 de fevereiro
A partir das 00h50
Cais da Alfândega
Entrada franca
Mais informações: 33630138 ou 88278222
Nenhum comentário:
Postar um comentário